watches replica
TBH-Saaemg-2024-Web-TBH-980x231px

2_logo_site_nova_somos_trabalhadores

NOSSA HISTORIA

A historia do SAAEMG teve início em 1977, quando a categoria dos Auxiliares de Administração Escolar de Belo Horizonte percebeu a necessidade de se organizar para garantir seus direitos. Em 26 de novembro daquele ano, realizaram uma Assembleia Geral Extraordinária para criar a Associação Profissional dos Auxiliares de Administração Escolar de Belo Horizonte (APAAE—BH). Em 1980, deram início ao processo de transformar a associação em sindicato e, em 8 de abril de 1981, o Ministério do Trabalho expediu a Carta

Sindical. Nesse período, a sede da APAAE-BH mudou da rua Tupis, 171, para a Rua Caetés, 530, (Edifício Cartacho, salas 1219 e 1220) onde permaneceu até fevereiro de 2000, quando foi inaugurada a atual sede no bairro Santa Tereza, a Rua Hermilo Alves, 335. Em menos de dois anos, em 21 de margo de 1983, o sindicato expandiu sua representação para todo o estado de Minas Gerais, passando a se chamar Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar do Estado de Minas Gerais (SAAEMG). O SAAEMG estabeleceu escritorios regionais em varias cidades, como Juiz de Fora (1985), Governador Valadares (1988), Uberaba (1989), Uberlândia (1997), Barbacena e Montes Claros (2006), Poços de Caldas (2007), Varginha (2008) e Ipatinga (2008). Todos os critérios foram equipados para atender aos associados.

Em 2013, o SAAEMG deu origem a cinco novos sindicatos regionais (SAAE-SUL, SAAENE, SAAENORTE, SAAESEMG e SAAETIVI—AP), aproximando—se ainda mais dos trabalhadores e fortalecendo sua representação. Hoje o sindicato esta presente em 286 municípios, com diretorias regionais em Divinópolis, Patos de Minas e Sete Lagoas,

representando cerca de 20 mil trabalhadores.

Em seu 439 aniversario, em 8 de abril de 2024, o sindicato celebra inúmeras conquistas em prol dos Auxiliares de Administração Escolar, incluindo convênios médicos, planos de saúde, núcleo de Encaminhamento Profissional (NEP), Fundo de Amparo (FAA), bolsas de estudos e assistência jurídica. Desde que assumiu o sindicato, a atual diretoria trabalhou incessantemente para recuperar a credibilidade junto aos associados, ampliando os beneficios oferecidos, promovendo novamente eventos como a Copa SAAEMG de Futsal e a Corrida de Rua, além de defender os direitos dos trabalhadores da categoria.

Outras iniciativas incluem a criação do Departamento de saúde e Esporte que retorna com os atendimentos em consultórios médicos e odontológicos na sede do SAAEMG e do Departamento dos Aposentados, proporcionando integração social, cultural e de Iazer para os aposentados. Além disso, a diretoria atual busca restabelecer atendimentos médicos e odontológicos gratuitos nas regionais, providenciando todos os recursos necessários conforme as exigências regulatórias.

Juntos somos mais fortes!

Somos trabalhadores, somos educadores!

DATA: Domingo – 7 de Abril de 2024

MODALIDADE: CORRIDA 5 KM (2 voltas) e CAMINHADA 2.5KM (1 VOLTA)

LOCAL: SAAEMG – RUA – Hermilo Alves, 335 – Santa Teresa, Belo Horizonte

CRONOGRAMA:

07h00 – Abertura da Arena

08h20 – Alongamentos

08h30 – Largada Corrida de 5 KM (2 voltas) e Caminhada 2,5 KM (1 volta)

09h30 – Início das cerimônias de premiação

INSCRIÇÕES:

Associados ao SAAEMG

Inscrição:  Gratuita + 2(dois) kg de arroz ou de feijão para profissional associados ao SAAEMG.

Para fazer a inscrição de Associados SAAEMG clique AQUI.

Público Externo

Para a população, o valor da inscrição é de R$ 55,00, sendo facultativo a doação de alimentos.( Vagas limitadas)

R$55,00 (Vagas limitadas)

Para Público externo fazer a sua inscrição clique AQUI.

ENTREGA dos KITs:

LOCAL: SAAEMG – RUA – Hermilo Alves, 335 – Santa Teresa, Belo Horizonte

Sexta-feira dia 5 de abril de 10h00 as 16h00

Sábado, dia 6 de abril de 10h00 as 15h00

Obs. Não haverá entrega de kit de participação após essa data.

PREMIAÇÃO:

PREMIAÇÃO – Todos os atletas da CORRIDA 5km e da CAMINHADA 2.5 KM que completarem os percursos corretamente receberão ao final do evento uma medalha de participação; os 3 primeiros colocados no geral masculino e no geral feminino de 5 KM receberão um troféu ou medalha especial cada, se um associado ganhar na categoria geral o mesmo não concorre na categoria Associados por faixa etária; a ORGANIZAÇÃO poderá a seu critério incluir algum tipo de bonificação ou participação especial. A CAMINHADA tem caráter exclusivamente participativo e não terá nenhuma premiação, somente a medalha de participação.

PREMIAÇÕES POR FAIXA ETÁRIA – Haverá a premiação de troféu ou medalha especial, na prova de 5km na categoria Associados, para os três primeiros colocados nas categorias por faixas etárias masculinas e femininas, da seguinte forma: Até 30 anos, 31 a 50 anos e Acima de 51 anos.

ENTREGA dos KITs:

LOCAL: SAAEMG – RUA – Hermilo Alves, 335 – Santa Teresa, Belo Horizonte

Sexta-feira dia 5 de abril de 10h00 as 16h00

Sábado, dia 6 de abril de 10h00 as 15h00

Obs. Não haverá entrega de kit de participação após essa data.

Corrida 5km –  2 voltas

Caminhada 2.5km – 1 volta

INSCRIÇÕES:

Associados ao SAAEMG

Inscrição:  Gratuita + 2(dois) kg de arroz ou de feijão para profissional associados ao SAAEMG.

Para fazer a inscrição de Associados SAAEMG clique AQUI.

Público Externo

Para a população, o valor da inscrição é de R$ 55,00, sendo facultativo a doação de alimentos.( Vagas limitadas)

R$55,00 (Vagas limitadas)

Para Público externo fazer a sua inscrição clique AQUI.

1 – A COMPETIÇÃO

1.1 A 5ª Corrida SAAEMG, doravante denominada EVENTO, será realizada em Belo Horizonte, no dia 7 de abril de 2024 em qualquer condição climática, com participação de homens e mulheres devidamente inscritos, doravante denominados ATLETAS.

1.2 O EVENTO é de realização do SAAEMG – Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar do Estado de Minas Gerais e organização da TBH Esportes.

1.3 O EVENTO terá a LARGADA e a CHEGADA no SAAEMG – Rua Hermilo Alves, 335 – Santa Tereza, em Belo Horizonte conforme percursos e distâncias detalhados em mapas divulgados no site do evento.

2 – CRONOGRAMA

2.1. Domingo –7 de abril de 2024

07h00 – Abertura da Arena

08h20 – Alongamentos

08h30 – Largada Corrida de 5 KM (2 voltas) e Caminhada 2,5 KM (1 volta)

09h30 – Início das cerimônias de premiação

2.2. Os horários citados acima poderão variar por necessidades técnicas. A ORGANIZAÇÃO solicita extrema atenção às chamadas do sistema de som na área de largada para eventuais ajustes nos respectivos horários.

3 – REGRAS GERAIS DO EVENTO

3.1. Ao participar deste EVENTO, o atleta assume total responsabilidade pelos dados fornecidos, aceita e acata totalmente o REGULAMENTO e suas regras. Assume as despesas de transporte, hospedagem, alimentação, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e depois do EVENTO, isentando de qualquer responsabilidade os Organizadores, Patrocinadores, Apoiadores e Realizadores, em seu nome e de seus sucessores.

3.2. Ao participar deste EVENTO, o atleta cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão e/ou divulgação, promoções, internet e mídia em geral em qualquer tempo.

3.3. Haverá, para atendimento emergencial aos atletas, um serviço de apoio médico com ambulâncias para prestar o primeiro atendimento e eventuais remoções. A continuidade do atendimento médico propriamente dito tanto de emergência como de qualquer outra necessidade será efetuado na REDE PÚBLICA sob responsabilidade da mesma. A ORGANIZAÇÃO não tem responsabilidade sobre as despesas médicas que o atleta venha a ter durante ou após a prova.

3.4. O atleta ou acompanhante responsável poderá decidir por outro sistema de atendimento médico (remoção/transferência, hospital, serviço de emergência e médico, entre outros) eximindo a ORGANIZAÇÃO de qualquer responsabilidade, direta ou indireta sobre as consequências desta decisão.

3.5. A segurança do EVENTO receberá apoio dos órgãos competentes e haverá monitores para a orientação dos participantes

3.6. Serão colocados à disposição dos atletas inscritos, sanitários e guarda-volumes na região da LARGADA e CHEGADA.

3.7. A ORGANIZAÇÃO não recomenda que sejam deixados objetos de valor no guarda-volumes tais como relógios, ou acessórios de alto valor, equipamentos eletrônicos, de som ou celulares, cheques, cartões de crédito, entre outros.

3.9. Não haverá reembolso, por parte da ORGANIZAÇÃO, bem como seus PATROCINADORES, APOIADORES E REALIZADORES, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ ou acessórios utilizados pelos atletas no EVENTO, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que porventura os atletas venham a sofrer durante a participação do EVENTO.

3.10. Ao se inscrever para o EVENTO o atleta assume o compromisso e a responsabilidade de ter realizado rigorosa avaliação médica, inclusive a realização de teste ergométrico prévio, exames médicos e avaliações físicas pertinentes com profissionais competentes da área da saúde e declara estar apto e autorizado para competir. O atleta assume e expressamente declara que é conhecedor de seu estado de saúde, que tem condições para participar do EVENTO, que tem capacidade atlética necessária, e que treinou adequadamente para o EVENTO.

3.11. Os acessos às áreas de concentração e largada serão sinalizados, sendo proibido pular as grades que delimitam estas áreas sob qualquer pretexto.

3.12. O posicionamento nos locais de LARGADA, disponíveis no evento, previstos no regulamento ou disponibilizados pela ORGANIZAÇÃO é de única e exclusiva responsabilidade do atleta.

3.13. O atleta deverá observar o trajeto ou percurso balizado para a prova, não sendo permitido qualquer outro meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem ou corte do percurso indicado.

3.14. É proibido o auxílio de terceiros bem como o uso de qualquer recurso tecnológico sem prévia autorização, por escrito, da ORGANIZAÇÃO.

3.15. A ORGANIZAÇÃO do EVENTO, bem como seus PATROCINADORES, APOIADORES E REALIZADORES, não se responsabiliza por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito no EVENTO, seja ao patrimônio público, a terceiros ou outros participantes, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do autor.

3.16. Qualquer reclamação sobre o resultado EXTRA OFICIAL da competição deverá ser feita, por escrito, à ORGANIZAÇÃO, em até 30 dias após a primeira publicação do resultado no site do EVENTO.

3.17. Poderão os ORGANIZADORES suspender o EVENTO por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ ou motivos de força maior, estando os atletas cientes que assumem no ato da inscrição todos os riscos e danos da eventual suspensão do EVENTO não gerando qualquer responsabilidade aos ORGANIZADORES.

3.18. O atleta que em qualquer momento deixar de atender as regras descritas neste REGULAMENTO, e comunicar (com registro por escrito e devidamente recebido pelos ORGANIZADORES) à ORGANIZAÇÃO qualquer impedimento de sua parte ou que não mantiver uma conduta educada e esportiva poderá a qualquer tempo ser desclassificado do EVENTO.

3.19. Não haverá pagamento de cachê de participação para nenhum atleta.

3.20. A ORGANIZAÇÃO reserva-se o direito de incluir no EVENTO atletas especialmente convidados.

3.21. Somente poderão participar do EVENTO atletas que não estejam suspensos, ou que não estejam cumprindo qualquer tipo de punição impeditiva imposta por Confederações ou Federações da modalidade.

3.22. Poderão ser realizados exames antidoping para os atletas participantes do EVENTO a critério da ORGANIZAÇÃO.

3.23. Quanto ao serviço de cronometragem, elaboração, fornecimento e divulgação de resultados, fica o participante ciente de que é de sua exclusiva responsabilidade o correto uso do chip em seu calçado ou tornozelo, bem como a passagem no tapete de captação de dados instalado. Fica também ciente o participante que se trata de equipamentos eletrônicos e os mesmos podem sofrer interferências e perda de informações, ficando a ORGANIZAÇÃO de qualquer responsabilidade.

3.24. O uso do chip é obrigatório para a corrida de 5 km.

3.25. Poderá a ORGANIZAÇÃO receber e/ou solicitar informações aos participantes para que auxiliem na correção de eventuais problemas no fornecimento dos resultados, sem tempo definido e obrigatoriedade para estas correções dentro do prazo máximo de 180 (cento e oitenta) dias da data de realização do evento.

3.26. A ORGANIZAÇÃO disponibiliza, para contato com os participantes, o seu serviço de “fale conosco” através do e-mail [email protected], sendo esta a única fonte oficial de fornecimento e busca de informações.

3.27. A ORGANIZAÇÃO se reserva o direito de alterar qualquer dos itens deste regulamento sem aviso prévio, conforme as necessidades do EVENTO informando essas alterações na retirada do Kit, ocasião em que o atleta poderá optar por não participar da prova.

4 – INSCRIÇÕES, VALORES E PRAZOS.

4.1. As inscrições poderão ser feitas online no site do evento (sujeito a cobrança de taxa de conveniência, cobrada pelo prestador do serviço de inscrição online terceirizado) na Internet.

4.2. As inscrições para a o evento terão os seguintes valores:

Para Associados do SAAEMG – 160 vagas

Inscrição:  2(dois) kg de arroz ou de feijão. Os itens arrecadados serão direcionados a uma entidade carente, que será divulgada posteriormente.

Observação:  A retirada do kit e participação na Corrida, fica condicionado a entrega dos 2(dois) kg de alimentos (arroz ou de feijão), para associados ao SAAEMG, em dia com suas obrigações estatutárias.

Para o Público Externo – 160 vagas

Inscrição: R$55,00 (Cinquenta e cinco reais)

Observação: É facultado ao público externo, a doação de 2(dois) kg de arroz ou de feijão. Os itens arrecadados serão direcionados aos órgãos competentes para doação às vítimas das chuvas.

4.3. A ORGANIZAÇÃO poderá a qualquer tempo suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número de vagas em qualquer das modalidades do EVENTO em função de necessidades, disponibilidades técnicas ou estruturais sem prévio aviso.

4.4. Em atenção ao Estatuto do Idoso, a ORGANIZAÇÃO disponibilizará aos ATLETAS com idade igual ou acima de 60 (sessenta) anos, o desconto de 50% (cinquenta por cento) no valor da inscrição. IMPORTANTE: os atletas acima de 60 anos deverão retirar o seu KIT de competição pessoalmente, portando documento de identidade, ficando vedada a retirada de KITS por terceiros.

Para o idoso fazer jus ao benefício de 50% (cinquenta) de desconto no valor da inscrição, será necessário entrar em contato pelo e-mail [email protected], informar os dados pessoais e enviar digitalizada, uma cópia do documento de identidade com foto (RG ou CNH).

Os ATLETAS com idade igual ou acima de 60 (sessenta) anos, que optarem pelo desconto de 50%, fica condicionado também a entrega dos 2(dois) kg de alimentos (arroz ou de feijão)

* Parágrafo único. Os(as) atletas idosos que realizarem a inscrição pelo sistema online disponível na Internet renunciarão neste ato ao direito do desconto, diante da impossibilidade de comprovação da sua condição de idoso através deste sistema.

4.5. Sob nenhuma circunstância serão aceitos como válidos boletos pagos após a data de vencimento.

4.6. A inscrição só será considerada efetivada a partir da data da efetivação do PAGAMENTO, no prazo, e não da data de preenchimento da ficha.

4.7. O COMPROVANTE DE PAGAMENTO é um documento único, não tendo a ORGANIZAÇÃO cópia do mesmo.

4.8. O ATLETA assume que participa deste EVENTO por livre e espontânea vontade, isentando de qualquer responsabilidade os ORGANIZADORES, REALIZADORES E PATROCINADORES, em seu nome e de seus sucessores.

4.9. Ao se inscrever no EVENTO o ATLETA o faz de forma pessoal e intransferível, não havendo possibilidade de transferência desta inscrição para outro ATLETA, bem como reembolso do valor da inscrição após o prazo de 7 dias corridos da compra previsto em lei. Caso o ATLETA solicite o reembolso após este prazo independente do motivo, não será acatado pela organização.

4.10. Ao se inscrever no EVENTO o ATLETA disponibiliza seus dados e autoriza aos ORGANIZADORES, PATROCINADORES, APOIADORES, REALIZADORES E PARCEIROS, para que a qualquer tempo enviem em seu nome, no endereço eletrônico ou físico (ou qualquer outro fornecido) informativos, mala direta ou qualquer outro tipo de correspondência.

4.11. A inscrição de ATLETAS com idade igual ou acima de 60 (sessenta) anos encerra 1 semana antes do evento ou (Enquanto houver vagas).

4.12. Para retirar o kit de terceiros temos um limite de 5 kits por pessoa, para a retirada de mais kits o responsável precisa entrar na fila novamente.

4.13. A Troca de titularidade só é permitida até 5 dias uteis antes da entrega dos kits, não é permitido a troca de titularidade na entrega dos kits e nem no dia do evento.

4.14. A Troca de distância só é permitida até 5 dias uteis antes da entrega dos kits, não é permitido a troca de distância na entrega dos kits e nem no dia do evento.

5 – KIT DE PARTICIPAÇÃO

5.1. Ao se inscrever e pagar a taxa de inscrição o ATLETA está apenas ativando sua participação e acesso ao EVENTO, bem como o uso da infraestrutura de apoio.

5.2. O Kit de Participação do evento somente será entregue aos ATLETAS regularmente inscritos e, portanto, estará vinculado à taxa de inscrição. O Kit tem itens de uso obrigatório conforme o evento ao qual o atleta se inscreveu.

5.3) O tamanho desta camisa deverá ser escolhido dentre os disponíveis no momento da entrega do KIT ao ATLETA.

5.4. Não haverá entrega de kit de participação no dia do evento, nem após o mesmo.

5.5. A entrega dos KITS aos atletas será feita em local, dias e horários a ser informado no site do evento.

5.6. A entrega dos KITS será para todos os atletas inscritos, em qualquer uma das categorias disponíveis no regulamento da prova sem exceção.

5.7. Para retirar o Kit do ATLETA, é necessário apresentar Documento de Identidade com foto original (RG ou Carteira de Motorista), COMPROVANTE DE PAGAMENTO ou o BOLETO BANCÁRIO pago ORIGINAL (não serão aceitas cópias, em hipótese alguma). Esse comprovante será retido na entrega do Kit.

5.8. Para terceiros retirarem o kit do ATLETA é necessário os mesmos documentos acima mencionados. Caso não tenha o documento original, o mesmo poderá apresentar uma cópia autenticada dos documentos do ATLETA. (não serão aceitas cópias, em hipótese alguma). É necessário também apresentar uma autorização por escrito do titular da inscrição para que o terceiro retire o KIT.

6 – REGULAMENTO ESPECÍFICO DA CORRIDA e CAMINHADA

6.1. A competição tem dois níveis, conforme os detalhes abaixo:

CORRIDA 5k – Largada 08h30 – 2 voltas

CAMINHADA – Largada 08h30 – 1 volta

6.2. CONDUTA – Os competidores deverão manter durante todo o tempo uma conduta desportiva; serem responsáveis pela sua própria segurança e a segurança de outros; serem responsáveis pela compreensão e pelo cumprimento deste regulamento; tratarem a todos com respeito e cortesia; não fazerem uso da linguagem vulgar ou de baixo calão e, em eventual abandono, informar à organização.

6.3. LARGADA – Na largada o atleta deverá estar posicionado na área definida de acordo com a orientação do árbitro; se a largada for “queimada” deverá ser repetido 3 (três) vezes o sinal sonoro; quando houver uma largada “queimada”, os atletas deverão retornar ao ponto de partida conforme orientação do árbitro. O atleta que não retornar será desclassificado; o atleta que causar duas “queimadas” de largada será desclassificado.

6.4. CORRIDA – É de responsabilidade do atleta manter-se no percurso; o atleta pode correr ou caminhar não sendo permitido engatinhar ou se arrastar; o atleta não poderá correr com o torso nu; o número de competição deve ser colocado na parte da frente do corpo, entre o peito e a cintura, de forma que fique bem visível; o número fornecido pela organização não pode ser recortado ou sofrer qualquer alteração; qualquer atleta que apresentar perigo para ele mesmo ou outro poderá ser desclassificado e retirado da competição; não é permitido usar qualquer tipo de equipamento ou acessório que possa colocar em risco outros competidores ou a si próprio (ex.: recipientes de vidro); o atleta não poderá correr acompanhado de pessoa externa à competição; o percurso da corrida de 5 km tem distância aproximada, que pode variar por necessidades técnicas.

6.5. CHEGADA – Será considerada a chegada de um atleta quando qualquer parte do seu torso cruzar a linha de chegada verticalmente; o atleta deverá obrigatoriamente cruzar a linha de chegada no pórtico de chegada; ao cruzar a linha de chegada o atleta assume o seu resultado final, não havendo qualquer possibilidade do atleta retornar à competição novamente; o atleta deve manter uma atitude desportiva, não desmerecendo a classificação dos seus adversários; se houver empate na chegada entre dois ou mais atletas a classificação da chegada será decidida pelo Árbitro de Cronometragem, que poderá recorrer aos recursos de foto ou vídeo para dar seu parecer final; a competição de 5 km durará no máximo 1h (uma hora), sendo que a área da linha de chegada e seus equipamentos e serviços poderão ser desligados e desativados após este período; o atleta que não estiver dentro do tempo projetado, em qualquer ponto do percurso, será convidado a retirar-se da competição, finalizando a prova neste ponto, a partir do qual a ORGANIZAÇÃO não será mais responsável por qualquer tipo de serviço ou apoio.

6.6. CLASSIFICAÇÃO – A caminhada será meramente participativa e não haverá uso de chip de cronometragem. A corrida terá classificação em um nível de competição: 5 km, divididos em masculino e feminino e divididos em público externo e Associados SAAEMG; a classificação do atleta na prova será publicada no site do EVENTO no informe “RESULTADOS” em até 72 horas após o evento; para a classificação dos 3 primeiros lugares masculinos e femininos, será considerado o tempo bruto, e para classificação dos demais será considerado o tempo líquido.

6.7 PREMIAÇÃO – Todos os atletas da CORRIDA e da CAMINHADA que completarem os percursos corretamente receberão ao final do evento uma medalha de participação; os 3 primeiros colocados no geral masculino e no geral feminino de 5 KM receberão um troféu ou medalha especial cada, se um associado ganhar na categoria geral o mesmo não concorre na categoria Associados por faixa etária; a ORGANIZAÇÃO poderá a seu critério incluir algum tipo de bonificação ou participação especial. A CAMINHADA tem caráter exclusivamente participativo e terá como premiação, somente a medalha de participação.

6.8. PREMIAÇÕES POR FAIXA ETARIA – Haverá a premiação de troféu ou medalha especial, na prova de 5km na categoria Associados, para os três primeiros colocados nas categorias por faixas etárias masculinas e femininas, da seguinte forma: Até 30 anos, 31 a 50 anos e acima de 51 anos. O Atleta premiado que não retirar o seu troféu no dia do evento tem até 30 dias para entrar em contato com a SAAEMG para retirar o troféu, retirada com agendamento prévio.

6.9. De acordo com as normas da CBAT (CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE ATLETISMO) a idade mínima exigida para a participação na corrida de 5 km será de 16 anos e será válida a idade que o ATLETA terá em dia 31 de dezembro de 2024. Os menores de 18 anos deverão ser assistidos por um responsável legal, sendo que este deverá assinar um termo de responsabilidade pelo menor.

7 – CONSIDERAÇÕES FINAIS

7.1. Dúvidas e informações serão esclarecidas com a ORGANIZAÇÃO através do email [email protected].

7.2. A ORGANIZAÇÃO poderá, a seu critério ou conforme as necessidades do EVENTO, incluir ou alterar este REGULAMENTO, total ou parcialmente, sendo certo que neste caso, na data estipulada para a retirada do KIT, o ATLETA poderá concordar com as mudanças e prosseguir participando ou optar pela desistência no evento.

7.3. As dúvidas ou omissões deste REGULAMENTO serão dirimidas pelos ORGANIZADORES de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões.

8 – TERMO DE RESPONSABILIDADE

8.1. “Declaro para todos os fins que assumo total responsabilidade pelos dados fornecidos e que estes são verdadeiros. Aceito e acato totalmente ao REGULAMENTO e às suas regras. Assumo as despesas de transporte, hospedagem, alimentação, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da minha participação antes, durante e depois do EVENTO, e isento de qualquer responsabilidade os Organizadores, Patrocinadores, Apoiadores e Realizadores, em meu nome e de meus sucessores”.

5ª Corrida SAAEMG - Logo